Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

" Aprenda melhor com o tempo"





Às vezes a gente não se dá conta da quão maravilhosa é a nossa vida, perdemos tempo a toa sofrendo por quem nos deixou, brigando ou discutindo com quem amamos, ou até mesmo falando besteiras de vidas alheias. Enquanto que deveríamos mesmo era aproveitar tudo de bom que o mundo nos oferece, rir ao invés de chorar, compartilhar ao invés de esconder, apreciar as paisagens, viajar, pois a Terra está ai para que nós mesmos a conquiste. Envelhecer... Está ai uma coisa da qual não pudemos mudar, afinal de contas quase todos nós vamos ter cabelos brancos e rugas no rosto, meus sinceros sentimentos a aquele que não atingiu ou atingirão os 60 anos. Pois a vida é realmente muito linda, embora complicada parecida com um quebra-cabeça, cabe a nós construirmos as peças que conduziram nossos dias. Há tanto o que descobrir tanto o que desvendar tantos sonhos pra alcançar tantos desejos para satisfazer, tanto nosso quanto o de qualquer outra pessoa. Como Shakespeare disse “Há muitas coisas entre o céu e a terra que nossa filosofia ai de duvidar” e realmente, não podemos desacreditar de tudo, nem se quer que não possamos mais nos apaixonar, nos tornar pessoas frias, com isso estaríamos sendo frios na verdade com nós mesmos, NUNCA seja cético para com você mesmo, pois pra tudo existe solução, só não para a morte.

Então descubra a peça que falta no seu quebra cabeça, a pessoa que Deus destinou para a sua vida, os lugares que vão te fascinar, como envelhecer feliz. E acima de tudo como amar e ser amado, pois essa é a essência da vida.

2 comentários:

Glauco Silva disse...

Verdade!
E o tempo passa tão rápido...


bjoooo
^^

Amor disse...

anotei o recado simidinha,kk
amei os morangos bjs!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33