Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem é q ta podenduuuuu?



OLa galerinha ...depois de uma semaninha conturbada...me recuperandu de um surto psicotico kkkkk brincadeira...não era isso probleminha meio seriu de saude por falta de cuidados...sabe que frase...aaa num tenho tempo pra isso e pra aquilo entaoo,quase morri por nao me alimentar direitoo mass.... passadooo deixa pra la, o assunto é outrooo ..
Então eis eu qui novamente com uma duvida cruel quem ta podendu mais .. as morenas ou as loiras? KKK bom continuo em duvida ...pq tanta genti julga as loiras como burras..ou as fatais enquanto as morenas ganham o titulo de as mais inteligentes ... meigas e timidas aaa ath viuu deve ser pq ninguem conhece .. as garotinhas ai do post ... terriveis tudoo isso q eu disse e mais um pukinhoo misturadoo entao fica qui a minha pergunta e ai galera quem ta podendu...diz aii kk
otima semaninha pra vcs bjs

Um comentário:

Glauco Silva disse...

Se vc continuar se alimentando mal vou falar pra Julia te denunciar..aloka...kkkkkkkkkkk

Quem pode mais, loiras ou morenas?
Hummm, pergunta difícil hein..posso consultar os universitários?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjooooo, bom fds miguxa.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33