Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

**Não creiooo...verdade...rsrs**


Dizem que existe uma fórmula com 5 itens para ser feliz:
Saúde,Amor,Inteligência,Dinheiro e Solidariedade ai pensei....

- Saúde,bom ter para dar animo,que não é meu caso...calma pessoal não falo da saúde mais sim do Animo rsrsrs....
-Amor,bela palavra né,mais no meu caso Amor só se for da minha mãe e da minha filha ...

-Inteligência,bom isso é muito bom.....levanta a mão quem tem Inteligência sobrando pra doar uma pouquinho pra tia márcia ...rsrsrsr eeeeeeeeeeeeee

-Dinheiro,adoroooo mais no momento..Dinheirooo kkkkkkkk aff anda fugindo da minha carteira,aaa alguém se habilita a me informar qual é a cor da nota de um real mesmo ...rsrsrs

-Solidariedade,bom posso dizer que adoro ajudar o próximo,o que é difícil é encontrar alguém que seja Solidário a minha pessoa...

Aiai amigos cá pra nós se eu dependesse disso para ser feliz ta ferrada,como diz o ditado "Quem espera sempre alcança" estoy aqui esperando né ...porque alcançar fica meio difícil pra quem tem de altura 1,61 kkkkkkkk

**Bye **

Otima semaninha á todos...

Um comentário:

Glauco Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
loca!

bjão
^^

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33