Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

**God onde foi que elas eram kkk**


Um belo dia um carinha chamado Rafix amante incondicional da Banda Cine estava no resinto do seu lar,curtindo seu som,ele enpolgado com a música,deixou sua porta aberta.
Não preocupado,sem noçao de horas..ficou ali sentado só curtindo,mais ele não imaginava q seu inimigo Bruno,estava por ali,como Bruno era fã da banda Restart ficava indignado com o som que saia da casa de Rafix todos os dias,entao ele resolveu acabar com isso kkk, ele abriu a porta que estava encostada e atacou Rafix..e matou QUASE BIBA..NÃO informada aos demais integrantes da familia silva kkk(brincadeirinha)
Moral da historinha...kkkkk alias não tem moral né kkkkkk,pois bem esse protagonista e o coadjuvante são os meus sobrinhos..AFF pois bem pessoal vi essa fotinho nao aguente,me raxei de rir e ainda mais acho q sou mais insana do que eles por postar isso.....My GOD onde foi que minhas irmãs eram kkkkk adogo...

2 comentários:

Glaukitos disse...

medOOOO dessa família emO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjumeliga

romantic disse...

kkkk amei post mais,ou melhor faça um blog pra eles kkk!bjks miguxa!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33