Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

*Sanidade*


Agora percebo onde estou, e como viver um mundo onde pessoas
podem se expressar sem nada dizer, onde vejo os ponteiros do
relógio se mexendo, mas o tempo não corre ,e que a vida
realmente,é uma coisa nova a cada amanhecer...

Que os raios do sol que antes brilhavam apenas por brilhar,
agora fazem um sentido ainda maior; Que as gotas que caem agora
são realmente gotas e não mais apenas chuva...

Que as casas ao meu redor não são apenas construções, mas sim
moradas de outras vidas, outras pessoas, outros mundos particulares
que agora são um só... Que tudo que fazemos interfere de algum modo...

Que agora as coisas finalmente fazem algum sentido, ou então,
simplesmente desistiram de lutar contra a sanidade e se
entregaram em meio ao vão... Muitos chamam de loucura,
eu chamo de realidade...

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33