Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AiAi tO moRRIda


oi PESSOAL desde já peço desculpas mais estoy em off...vo tirar uma semaninha de molho, porque to dodoi e tenho que ficar de repouso..emfim num posso ficar nem sentada navegandu na net. mais voltareii não vão se livrar de mim tao facil rerere .. a todos miguxos.... beijokas fiquem com papai do céu..
** bye **

5 comentários:

Glauco Silva disse...

Isso aí ,se cuida viu.
Melhoras miguxa,até mais.
Bjão

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiee!
td certinho?
vim ver como vc está?
e vou aproveitar para ver as novis!
e desejar um ótimo restinho de semana!
bjooooo e cuide-se bastante!

=D

Glauco Silva disse...

Nossa ,tudo verde por aqui..uii,rsrs.
AAAA ,esqueci o que eu ia dizer...aff

Bjo lora da cozinha..aloka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amodorooo, bom fds.

AAA, lembrei:
sonhei com vc! Abafa,rsrs

Amor disse...

melhoras miguxa!!

Glauco Silva disse...

AAA não vem não.
Atualiza isso aí.
Você já tá ótima já, se jogando na balada..rum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooo miguxa atriz de malhação,rsrs.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33