Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

oPs vaidade... aque ponto pode chegar...!!!



Gentte, estou INDIGNADÉÉRIIMAA... Como tem gente tonta nesse mundão, néah?! E quando se fala dee beleeza, ai é que ficamoos mais boboocas.Galera, Severes, mas conhecida como Severina, uma mendiga aque perto de casa, tinha os cabeelos bombril com acetona, era feíssimo.Bastou achaar 5 reais no chão (e uma bituca de cigarro, também..RSRS ), que ela correeu pro salão da Fran , para ajeitar seus cabelos, poois era seu maior sonho..No que deu? Ela morreu eletrecucoutada (ALOKA), aos 25 anos- meeentira- aos sessenta anos-MENTIRA TBM.Essa é apenas uma fábula de uma pesoa feia, que gostaria de ficar bonita, e deu no que deeu.... kkkk

Silicoone, é um dos troços mais cobiçados do mundo...''A brasileira Sheyla de Almeida, 28 anos, conhecida no exterior como Sheyla Hershey, se tornou a dona da maior prótese de silicone no mundo. Agora ela tem 5,5l em cada mama. Do quarto do hospital, em Vitória, Sheyla conversou sobre a operação e afirma que está '"mais linda do que nunca'''.A não ser pelo fato de que Sheyla, esteja mal de saúde, correndo risco de vida''
ALOOOOOOKA.Falta de bom senso heim amiguiinha? Ela tem apenas 11 LITROS DE SILICONE.Assim, claroo..ter peitos é legaal, (-sssacanagem)Agoora, era OBVEEEEOO, que essa vaca iia fiicar a beira da morttxii.Tipo, RELLOW, amiga, é pra causar inveeja? Poois é...vai morreer agora, ou se nãão, vai tirar tuudo que colocou e ficará de peito murcho (TENHO HORROOOR A PEITO MURCHO, #fikadik)


Essa aii gentii sem noçao alguma né..ate que ponto chega essas pessoas ....Vaidade ou pura inveja? Chamar atenção ou apenas se sentir bem e mais bonita? O que vocês acham?

Um comentário:

Glauco Silva disse...

Tudo bando de loucos e essa Sheila, sem comentários.Totalmente sem noção..afff

bjoo lady
^^

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33