Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

quEridA AmIgA!!!!


Querida amiga minha. Não se arrependa de nada. Nem dos amores que não deram certo. Nem dos planos que não se efetivaram. Nem de ter sonhado alto. Nem do vale de sombras e silêncios com que a realidade está lhe desafiando nesse momento.

Você teve, nos últimos anos, relacionamento longos, apaixonados, complicados, malucos, tórridos, inconstantes, múltiplos. Quem disse que não deram certo? O que é um relacionamento que dá certo? Tem relações que acabam e que obviamente deram muito certo. E tem relações que se arrastam ad eternum e que obviamente não dão certo. Arrastam pesadamente ao longo de anos infinitos o ônus da sua infelicidade intransponível. Mas o fato é que você considera que não foi feliz com nenhum daqueles caras, não? E o fato é que você está sozinha e com a sensação de que fracassou amorosamente, não? Ainda assim eu lhe digo: não se arrependa. Você entrou naqueles relacionamentos porque eles lhe atraíram e lhe interessaram. E você saiu na hora exata em que aquelas equações afetivas deixaram de fazer sentido para você. Poderia não ter entrado naqueles barcos? Poderia ter saído antes? Não se arrependa. Você não sabia e agora sabe. Você aprendeu.
Você está vivendo um limbo , um momento de passagem. Você está sentindo esses dias que correm como um calvário, como um purgatório. - e aquela sensação cruel e companheira de não ter um amor para compartilhar com você esses dias de angústias, inseguranças, baixa auto-estima, de fadiga depressiva em relação ao futuro. Não se arrependa. Você já deu certo na vida. E vai dar mais ainda. E nada do que você fez vai tirar isso de você. Ao contrário. Você conquistou muito. E continuará conquistando. Então não se arrependa. E não se perca do seu sorriso, da sua alegria de viver, da sua leveza e do seu alto-astral para lidar com o mundo e com as coisas. Essas são as suas marcas registradas. Tenha orgulho delas. Respeite-as. Defenda-as. Inclusive de você mesmo.

4 comentários:

RabIsCo em uMa!! Página!!...(elaine castro) naninha!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RabIsCo em uMa!! Página!!...(elaine castro) naninha!!! disse...

nossa emmy rsrs olha agora falndo serio adorei mais eu ando me sentindo assim e mais doq ningm vc sabe !! isso vai passar todos dizem e disos tenho certeza mas vou prosseguir to tao cansada mas e pra frente e pro alto q se segue rss to fime rsrs to bem e do seu aldao amiga valeu por tudo!! e vc nao vai mais me fazer chorar viu srrs

Glauco Silva disse...

Caramba miguxa, já pensou em ser psicóloga???

RabIsCo em uMa!! Página!!...(elaine castro) naninha!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk glauko rsrs ela ta qse formada eu alugo tanto ela rsrsrs!!!!!te amo amiga!!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33