Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009


ILUSÃO: "As vezes eu realmente odeio essa palavra, principalmente porque últimamente ela Tem sido bem presente. Fase ? Q droga de fase é essa que nunca passa ??? To cansada disso, mania idiota de se encantar com as pessoas em 5 minutos e desencantar em 5 segundos...Uma verdadeira bolha de sabão, quando surge é linda dá realmente pra pensar que é real, até a hora que você tenta toca-la ai desaparece como num passe de mágica, e pior ainda, se não tomar cuidado ainda espirra sabão no seu olho, o q arde demais !!! De verdade tenho saudades dos tempos em que eu não vivia nessa montanha russa de sentimentos, que especial pra mim era uma pessoa só, tempos em que as minhas convicções sabiam por sí só lidar com todos os tipos de situações...Hoje eu não controlo o que eu sinto, me encanto por ilusões e as deixo dominar minhas atitudes...Odeio mais ainda o fato de me sentir como se tivesse 15 anos, me sinto ridicula... Mas vou continuar seguindo essa tal bolha, porque pior que perder o controle é ser coração gelado...E ainda há mto amor em mim. Chega de jogos de ego eles não levam a nada, chega de ser durona, cansei de ser sempre o lado forte da história, agora eu quero é pular...aonde eu vou cair ? não sei, já não preciso saber, se alguem que eu curta não estiver lá pra me amparar , certamente outra pessoa estará...Pq a vida é assim, pessoas vem e vão, cabe somente a nós, valorizar quem é especial...E isso eu sei de longe, alias sabia desde o começo, desde o primeiro "Oi"...

Um comentário:

Glauco Silva/Glaukito(s) disse...

Miguxa, como vc aprende rápido!
E vc falou tudo: pessoas vem e vão e cabe a nós mesmos sabermso valorizar as pessoas que merecem.
^^

beijão e sucesso pro teu blog.
=]

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33