Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

meIo q deRrEpEntE!!


Qua, 24 de setembro de 2009 23:40

Acordamos todos os dias para algumas lutas que são sempre as mesmas.
Todos nós as temos
Assim como cada um de nós tem um porto seguro, um oásis, ainda que não admita.
Muito raramente esquecemos onde estamos.
Viajamos para lugares extremos além de quando fazemos isso sonhando.
Mas existem pessoas, que fazem nossa vida ser outra.
Existem pessoas que nos fazem esquecer quem somos.
Pessoas que nos levam para onde nunca imaginamos.
Dia desses, fui parar num lugar desses
Era cheio de sol e calor, mas muito de repente, tudo mudou.
De repente, o brilho era só dos raios.
Muito de repente tudo ficou frio, muito de repente não havia mais calor.
Muito de repente, eu estava sozinha.
Ainda não sei como cheguei aquele lugar.
Aquele lugar que lutei tanto para deixar.
Aquele lugar que queria tanto poder voltar.
Essa é uma daquelas batalhas.
Desejar.
Desejar algo com o coração, desejar algo com a razão.
A gente sofre quando é feliz.
A gente também é feliz quando sofre.
Então por que será que a gente não entende.
Que não tem como ter um sem o outro.
Que não há como chegar sem ir.
Nem voltar sem ter ido.
Bom são as batalhas, é isso, são as batalhas.

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33