Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

esTIlo De sER !!


Estilo


O modo de vestir de Amy sempre chama atenção. Em entrevistas, ela costuma afirmar que gosta de se vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época: "Eu mesma escolho as peças, faço a minha maquiagem e arrumo o meu cabelo". Aliás, o penteado da cantora, conhecido como "beehive" (colméia de abelha) virou sua marca registrada.O forte delineador preto nas pálpebras também fazem seu estilo vintage.

Amy tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. No braço esquerdo ela possui uma pin-up e uma ferradura da sorte, misturadas com a expressão Daddy's Girl (menina do papai). Já no antebraço esquerdo tem uma pena. No braço direito aparece um pássaro com as palavras Never clip my wings (Nunca amarres as minhas asas). Sobre o seio esquerdo ela tem uma tatoo de um bolso e a frase Blake´s (do Blake).

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33