Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Bom gentii foi com essa carinha que ela me conquistouuu..
seguinte...na noite de quinta- feira + ou - as 8:30 da noite enquanto conversava com amigos na net.. e tb em casa... minha querida filha deu aquela sumidinha básica...sabe aquelas que vc não ouve nada..
Pois bem minha (filhinha)estava no banheiroo aprontanduu imaginem só o que ela estava fazendu?
Ela estava brincando com creme dental .. ela passou no vaso sanitario, nas paredes, etc..gente foi aquela loucura ..
Eu estava louca de odio ao ver o banheiro sujo, nossa nem imaginam a a furia que eu estava..mais pra minha supresa quanduu olheii no espelho do banheiroo que estava todo sujo por sinall,no cantinho estva escritoo mamãe eu te amo do fundo do meu coraçao assinado juju..nossa me desmontei caii no brando e enchi minha princesa que tinha creme dental até no cabelo..
Ai ai que emoção vcs nem pode imaginar.. o quanto fiquei feliz ..
e lembreii que toda criança faz da arte ... a arte de demostrar todo seu sentimento..em um simples gesto.!!!

2 comentários:

Glauco Silva disse...

Que lindo...imaginei a cena
^^

Miguxa, tem mais um selo e desafio pra ti
Segue o link:


http://glaucosilva-glaukitos.blogspot.com/2009/09/selo-66.html

beijão

RabIsCo em uMa!! Página!!...(elaine castro) naninha!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu to falando q essa ju veio pra causar rsrsrs adoro essa coisa fofa da tia rsrs !! amiga retribuindo a visitinha tbm to aq pro q vc precisar te adoro de verdade sem hipocrisia viu !!! e fala pra essa coisa fofa q ela e linda assim pq Deus fez ela a coisa mais perfeita di titia rsrs amo vcs !!(ps)(meu qse chorei imaginando a cena!!!!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33