Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MeU aMiGo vIrtUal!!!!


Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar
Ele não sorrí,ele me faz sorrir...
não me importa ao ve-lo através de telas...e sim
q ele se importe comigo ...
Não sei porque te escolhí como amigo...
Suas letrinhas são iguais às de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba,mas quando me fala...
Quando brinca comigo..
Quando me escuta...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... conquista minha confiança...
Escuto teu sorriso através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu ,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de aparecer...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Meu Querido Amigo

como é bom ligar meu computador e receber sua mensagem,
me desejando um bom dia,ou uma boa noite,ou um ótimo
final de semana, ou um "Olá que saudades!" ou..." Já volto,
me espere" (esta é a minha preferida...rs).
Tu ja faz parte da minha vida,mesmo não
sabendo a cor dos meus olhos,sei quando precisa de mim,
quando estás triste, quando estás feliz... assim como tu...
sempre estás presente quando estou carente e
quando preciso de um ombro amigo.
Sempre fico muito feliz ao te ver Online.
Obrigada por me conhecer tanto assim e
obrigada por se deixar conhecer também!
Tu és muito importante para mim,
nunca deixes de ser meu amigo,
mesmo distante dos olhos, mas dentro do coração.
Obrigada pelo apoio, incentivo,
carinho e principalmente,por existires
Adoro-te, meu querido amigo especial...e vitual...by bragança paulista...


nossa fikeii rosa chiclete.....de vergonha!!! mais tu sabe que mais q um amigooo ....meu irmaooo...GLAUCO SILVA ....um amigo 2 em 1 o mais MARA q eu ja tive...

Um comentário:

O Público Alvo - LGBT disse...

Faço suas as minhas palavras miguxa e muito obrigado pela linda homenagem.

te amodoorooo, conte sempre comigo.

Ah, me deixou falando sozinho no MSN ontem né..snif..snif..snif..chorei a noite toda..srrs


beijooooooooooooooooooooooo

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33