Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

S2 saudades S2




Boa tarde pessoal, é to muito triste .. confesso q esse ano não ta sendu muito facil pra mim... perdi 3 pessoas especiais da minha familia , eo mais engraçadoo..o curto espaço de tempo em que elas fizeram suas passagens
Acredito muito em que elas possam estar em algum lugar melhor, possam estar felizes, mais é dificil,pra nos familiares lidar com perda...
Pode ate ser egoismo da na nossa parte..querer deixa-las aqui pertinho de nos,mais uma coisa é certa so queremos perto da gente .. pessoas q nós amamos e que nos fazem bem...
A vc vovó,tia e titioo descansem em paz q que papai do céu esteja com vcs..em qualquer lugar q vcs estejam ... amu muito vcs...

Um comentário:

Marcia M. disse...

eu sinto muito minha loira!
que papai do ceú conforte seu coraçãozinho evo fik aqui te esperando ta?na porta do seu blog,mas no demora ta frioooooooo!rs bjs!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33