Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

AAAAAA derrepente tudoo muda, nao só a vida mais como visual..era menina .. hoje mulher .. ou menina mulher,estava aqui pensando, o que me fez mudar tanto?
Tomei um susto ao ver fotografias minhas.. ate pensou essa mesma aiisou euu..















É sou eu sim,é as mudanças podem ser boas..as vezes... mais ainda sinto saudades do meu tempo de de moleca,aquele tempo onde eu podia correr descalças..poderia brincar sem ter a preocupação,de horas,contas pra pagar,sabe sem responsabilidades..
Com a mudança de aparecia chega os anos .. a idade avança.. e o corpo muda .. vai dando espaço a uma menina com corpo de mulher,as vezes a gente pode pensar que se mudar cabelo, corpo, o jeito de falar roupas .. vc pode apagar talves um erro cometido,um momento a ser vivido, mais enganasse quem pensa assim, deixei de lado essa fantasia, resolvi ser eu mesma, mesmo q me julguem, a infantil a bebezona q cresceu demais, que chora por tudo,que é fragil,mais enganam-se Aqui esta uma mulher forte, que batalha, que ouve o não, e faz com que ele se torne um sim diantes sorrisos brincadeiras.
Posso dizer hoje sou assim

Rsrsrsrs e gosto do que vejo,agora nao me preocupo em agradar os outros,e nem fantasiar uma pessoa que não existe..so quero dar espaço a eu mesma..

*bYe*

2 comentários:

romantic disse...

eu te gosto como és apensar de ter ficado linda de cabelos negros rs nossa!!mas loira tbm é linda! seja sempre vc vale mais apena acredite! bjks da morena!

Glaukitos disse...

e estás muito melhor hoje, em todos os sentidos...aloka,rsrs

Bjão ,depois v~e o que postei lá e fique bege...kkkkkkkkkkkk



até mais.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33