Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

**Miragem**




Me peguei..pensando e derrepente te vi ..
Tratei logo de te dá um abraço bem apertado e um beijo no rosto,nossa quanto tempo por onde andava o que faz por aqui? Ele me respondeu:
-Vim te ver..nossa a viagem foi longa..como demorouu né? Estou muito cansado.
Nossa explodi de felicidade, nunca pude crer que justamente ele haveria voltado e pra mim ..foi como um sonho,eu não parava de olha-lo,só observava seus gestos, sua pele e sua boca.. o som da sua voz era maravilhoso,chegava a me embalar ..
Com um gesto agarrei suas mãos que estavam frias por sinal,tentei relutar para perguntar,mais pensei bem e continuei quieta só o admirando.Em um lápso perguntei:
-Me desculpe mais esse tempo todo você estava sozinho,tipo sei lá com alguem.Ele sorri e disse:
-Estava a sua espera ..esse tempo todo estava só ...você não endende não é?
voltei por você,seus olhos me fascinam,quero toca-la, seu perfume me embriaga..alias venha aqui e me beija..
-Meu Deus ..nossa era tudo que eu queria,como ele era carinhoso,amavel,delicado... não espera tal qual atitudemais me senti muito feliz e me deixei envolver,derrepente ele se esquivou-se e pergunto :
-Que horas são? eu respondi:
-São 2 da manhã.Ele disse :
-Nossa já!Tenho que ir já é tarde.
Eu fiquei confusa, sem saber o que fazer, pedi pra ele não ir ,pra que ele ficasse,comecei a me lamentar dizendo o porque então da volta,porque ele tinha me dito tudo aquilo,qual era o motivo disso tudo.. foi ai que pra minha surpresa ele calmamente respondeu:
- Não fique assim,foi você mesma quem quis isso,quantas vezes renegou esse momento,quantas vezes me virou as costas,quantas vezes não me ouviu, quando eu gritava desesperadamente o seu nome..vai me diga quantas foram as vezes..?
De cabeça baixa e em prantos respondi..
-É fui eu a unica culpada mesmo, não mereço e nem tenho direito de pedir pra que fique.. Ele deu um sorriso enxugou minhas lagrimas que caia compulsivamente e disse:
-Não fique assim isso passa..vai passar,não se lamente por algo que ja passou, não renegue as pessoas,antes de dizer um não analise o peso dessa palavra,sinta os momentos,alias sinta, viva cada momento como se fosse o ultimo, não julgue para tambem não possa ser julgada, não tenha medo de amar,acima de tudo ame a sí propria..e quando ouvir alguem gritar seu nome, de um sorriso responda " Eu estou aqui", deixe de olhar para trás,siga em frente pois se olhar pra trás ,vera um vazio porque eu não estarei lá ..eu não vou estar esperando como a muito tempo esperei...
Fiquei inerte ouvindo aquelas palavras e me dei conta que ao passar do tempo,eu nunca tinha perguntado o seu nome...foi então que muito triste perguntei:
-Sei que mereço tudo que estou passando,mais esqueci de fazer uma pergunta importante a você, não sei como pude esquecer o nome do meu grande amor ...mais me responda qual é o seu nome? Lamentando ele respondeu:
-Eu fui o seu Passado...alias renomeado a seu Presente e se se não tomar cuidado e não me escutar serei chamado de Futuro...
Aquela imagem e voz foi sumindo ....desaparendo pelo vão da porta..esfreguei os olhos .. me levanteii do sofá e fui ao banheiro, lavei o rosto e pude perceber que tudo foi sei lá ..um pensamento,ou flash..talves uma miragem daquelas que os olhos persistem em ver e achar que é real quando tudo não passou de um sonho....
Será.......

3 comentários:

Marcia M. disse...

minha lady uma coisa é certa mé melhor ouvir seu passado renomeado de presente e não deixa-lo virar teu futuro,eu achei um bom conselho,reagir sempre minha loira poderosa bjks!

lady eu vi o filme arraste-me para o inferno com um medo terivel,tenho pavor de filme de terror mais minha irmã cismo q eu tinha que ver.confesso que gostei da trama,nuito boa.bjs!

Glauco Silva disse...

Minha amiga emO tá muito profunda...rsrs.

Arrasou.
Bela reflexão...
bjooo

A.S. disse...

Querida Lady...

Ler vc é ums doce delicia!

BeijOOO
AL

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33