Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Prayers For Bobby (Orações para Boby)

OI pessoal blzinha ... bom genti to aqui pra indicar pra vcs um filme lindo q meu amigo do core me indicouu, nossa fiquei pensando ate que ponto as pessoas podem chegar, quanta falta de informação,quanta tolice,quanta ignorancia.. o q a religião pode fazer com mente das pessoas,o fanatismo atrapalha muitas vezez deixando que as pessoas fique cegas ao ponto de renegar um amor.. de uma pesssoa q foi feita pra vc .. que Deus te deu de presenteii..Neste filme mostra o drama de um jovem homossexual e sua mãe fanatica .. q não comprrendia o seu jeito de ser e de amar diferente do seu filho e todas as vezes q ele chegava em casa orava pra ele se livrar de um mal q ela acreditava que ele possuia, fiquei tão triste pq na real existem pessoas assim,pois o filme é baseado em fatos reais.. existem pessoas q são fechadas pro mundo, q não entendem,chegam falar em aberrações,nossa me faltam palavras pra descrever..o q pensam e como agem pessoas desse tipo.Não to sendo critica, apenas penso q cada um tem direito de amar se de qual forma for e que acima de tudo merem respeito..afinal somos seres humanos e amar não é pecado.
Bom gentii ... não vou falar mais....assistam ´´e muito lindoo aaa e prepare os baldes ... pq o choro, é definitivamente persistente durante o filme...rs

Orações para boby.....






Há esclarecendu .. não estouu fazendo criticas as religiões e sim as pessoas que fazem dela uma arma pra atingir e machucar as pessoas..independentimente de jeitos,raça..e como dizem opções.... bjs ate mais ...

6 comentários:

Glauco Silva disse...

Sabia que vc ia gostar do filme e chorar muito,rsrsrsr

Zé Carlos disse...

Loira lindaaaaaaaaaaaaaaaa obrigado por ser minha seguidora e me deixar te acompanhar!!!!!!

Beijão do ZC

Nanda disse...

Olá! Obrigada pela sua visita!

E eu vi esse filme já, chorei muito tbém!

beijos

Zé Carlos disse...

Bom dia Lady, hoje com uma diferença, vc está mais linda do que ontem....

Que seu domingo seja maravilhoso.

Beijão do ZC

Marcia M. disse...

bom dia loira!!! como esta ? vim lhe trazer bjksa ,estas muita lenta hem? onde esta minha loira bagunceira? amei o layout !

Amor disse...

minha lady do core,entendo,mas seu humor nas postagen sesta fazendo uma faltaaaaaaa!!!bjks!fica feliz vai/...

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33