Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Perfect...

Eu sei que nós somos apenas como velho amigos
Nós só não podemos fingir
Que amantes corrigem erros
Nós somos motivos tão irreais
Nós não podemos escapar de sentir que alguma coisa se perdeu


Mas por favor você sabe que você é igual a mim
Da próxima vez eu prometo que nos seremos perfeitos
Perfeitos
Perfeitos estranhos abaixo do limite
Amantes fora de tempo
Memórias desatadas


Até agora, eu continuo sabendo quem você é
Mas agora eu me pergunto quem eu era...


Anjo, você sabe que não é o fim
Nós sempre seremos bons amigos
Mas as cartas foram lançadas





Então por favor, você sempre foi tão livre
Você verá, eu prometo que nós seremos perfeitos
Perfeitos estranhos quando nos conhecemos
Estranhos na rua
Amantes enquanto dormimos


Perfeitos
Você sabe tinha de ser
Nós sempre fomos tão livres
Nós prometemos seríamos
Perfeitos
Perfeitos
Perfeitos

2 comentários:

natbell0012 disse...

Uauuuu.....

Eu nunca ouvi falar desta banda?!

o.O

Legal a letra!!

Glauco Silva disse...

AAAAA, amo essa música e os Smashing tb.

Bjão miguxa, bom fds!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33