Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você gostaria de deixar de sofrer..?




Quantas vezes quebramos a cara por alguém, por alguma coisa ou por algum motivo que só percebemos que era banal depois? Quem é que não quer viver uma vida feliz e intensa ao lado de alguém ou pelo menos cometer menos erros bestas? TODO mundo quer isso, todo mundo sonha com isso, afinal ninguém gosta de sofrer.
Mas, como os momentos bons passam rápidos os ruins também passa só que ficamos ligados demais as coisas ruins e esquecemos-nos de pensar que assim como vieram um dia irá embora, é um paradoxo da vida, nada é pra sempre e porque logo as fazes ruins seriam. Afinal, o que é FELICIDADE? É alguém? É um momento? Quem é que faz a felicidade? Tem idade pra ser feliz? A felicidade é encontrada a partir do momento em que aprendemos a dar valor as coisas boas de verdade, a felicidade somos nós que fazemos, não é alguém ou um momento é tudo que a gente vive com intensidade, é tudo que nos faz bem no menor instante impossível e quem é feliz não deixa de ser feliz nunca, a felicidade não some ou vai embora ela da um tempo a vida não é inteira de momentos bons e felizes, são esse momentos que julgamos infelizes que nos faz crescer, são esses momentos que separam amigos de colegas, são esses momentos que coloca nossa cara a tapa, não são momentos ruins são momentos de aprendizagem, de crescimento que a vida nos coloca a prova.




Deixar de sofrer não consiste em encontrar alguém é ser alguém, não consiste em fazer as coisas boas é ser as coisas boas. Deixar de sofrer todo mundo quer, mas quem realmente faz o que manda o roteiro interminável da vida? “Deus nunca disse que a vida seria fácil, ele apenas falou que valeria a pena”

sábado, 22 de maio de 2010

Do nada tudo fica bem......


Um dia as coisas simplesmente ficam bem. Do nada......
aquele monte de coisa que sua Psicologa falava e que você não entendia. Até parece que existe esse lance de se amar, você pensava. De repente faz tanto sentido quanto respirar.

E aquele monte de coisas que a sua melhor amiga e mesmo a sua mãe falavam. De repente você não precisa mais ouvir, você sente.

Um dia você não precisa acordar e fazer o mantra da beleza. Aliás, você nem perde tempo se olhando pra conferir se está ou não bonita. Você tem certeza.

E você não precisa checar o e-mail pra descobrir se alguém lembrou de você.

Você sabe. Você acorda se achando inesquecível. Simples. E justamente nesse dia seu e-mail bomba com dezenas de amigos, ex-namorados e até primos distantes.

E você fica linda com a primeira roupa que pega. E pensar que antes você só saía de casa depois de derrubar os armários em cima da cama. Até seu cabelo que teve infância, adolescência e vida adulta rebeldes resolveu estender a bandeira branca. E não é que as calças voltaram milagrosamente a servir?

E você não escreve frases de auto-ajuda com caneta vermelha na sua agenda e circula. Você não precisa lembrar que vale a pena pensar positivo. Você já está pensando. Aliás, você pensa: como é que tanta gente ganha dinheiro com esses livros e palestras que só falam o óbvio?

Um dia as coisas simplesmente ficam bem. E não foi por causa da terapia e nem por causa daquele passe espiritual. Também não foi por causa do seu ex que falou que nunca te esqueceu. Não, não foi por causa da meditação, nem da yoga, nem da AMA do abraço, nem do remédio pra dormir melhor, nem das férias. Talvez tudo isso somado tenha ajudado, tenha te trazido até aqui.

Mas a verdade é que você, finalmente, depois de algumas esfoladas na alma, no fígado e na mente, conseguiu moldar um ser humano feliz. Quem diria: você é feliz!

E nesse dia que você está pouco se lixando pro seu celular, ele vai tocar muito. E que você está pouco se lixando pra sua conta bancária, alguém te passa um freela bacana pra fazer. E que você está pouco se lixando se alguém te ama, porque você, afinal, está pagando o maior pau pra si mesma, quem diria: vai receber carinho de gente que você nem imaginava.

Um dia as coisas simplesmente ficam bem. E tudo aquilo que está escrito em livros como 'O Segredo' não precisam nem de páginas, nem de capa dura, nem de canetas vermelhas para circular e decorar caminhos para a felicidade.

Tudo aquilo sempre esteve escrito em você. E você aí, achando que ler o seu próprio livro não ia ter graça nenhuma."

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sempre ao seu lado..




oie galera belizinha ...desculpe a o sumiço mais to muito dodoi e tb viajei,mais durante esses dias de molho em casa, comprei varios filmes pra assistir,porem não contava com esse filme dramatico porem com uma lição de vida pouco vistas em nossos dias atuais. "Sempre ao seu lado" não é mais uma historinha triste de cães e seus donos e sim ate onde vai uma amizade e lealdade a quem se ama, e pra abrilhantar esse drama nada como o ator RICHARD GERE pra deixa-lo mais emocionante ainda.Não recomendados pra choroes confira o trailer e prepare a pipoca .. um bom filme a todos..uma otima semana pessoal eu voltareii

TRAILER....*fofo S2*


sexta-feira, 7 de maio de 2010

*** 6 coisitas basicas sobre mim...***

Recebi esse meme de uma super, hiper, mega amigo Glauco Silva do blog GlauKitOs e responderei com muito carinhoo S2...rs

OpS aGoRa qUeM não SaBe SaBerá .. as 6 coisas da minha vida ...rsrs





1-Sou a caçula de 5 irmãos,é genti pra quem esta se perguntando sou sim a mais mimada,a mais teimosa, a mais dengosa rsrs enfim a mais mais,tenho uma mãe maravilhosa q com muita luta criou á mim e meus irmãos em cima de uma maquina de costura,tenho uma pai muito problematico, pois ele posuui um terrivel viciu q bem todos conhecem q é o álcool.Fora esse viciu ele é uma maravilhosa pessoa, mais quandu esta sobre efeito dessa droga fica inreconhecivel..agressivo por varias vezes agrediu não só a mim como minha mãe e meus irmãos.Bem meus irmãos são legais, mas em especial tenho uma irãm q tb faz tratamento anti depressao, a 2 anos ela tentou se matar e tb tirar a vida de seus filhos com veneno.. graças a deus todos sobreviveram e hoje ela esta bem.

2- Cresci no catolicismo,porem nunca fui de ir em igrejas,apredi muito com essa religiao porem sou espirita e cardecista.... . .. não desdenho de nenhuma religiao . pois acredito q a fé está onde deus é glamado ..

3-Sou teimosa, chorona, birrenta alias sensibilidade em pessoa,situaçãos,amigos e principalmente famila mexem muito comigo ao certo não sei explicar.. só sei q é incontrolavel .. e putz ainda mato o glauco me fez chorar tb com o video do gatinhoo aiaia.

4-Nossa nem me fale engordei 20 kilos de uma gravidez super, hiper complicada.. consegui perde 10 mais com a ultima gravidez q infelizmente meu bb não pode vingar engordei mais 4..aff mais hoje ja perdi varius kilinhos, (perdi não pois quem perde acha kkk aloka),eliminei varios ..pois hoje pratico box, dança e e musculação..é posso dizer q agora vaii rs e me sinto muitooooo bem, ai vai uma dica atividade física e vita varias doenças aii pessoasl pratique esporte eu recomendoo.

5-Bom momentos dificis sim passai, quando minha filha nasceu e com o salario baixo do meu marido mal dava pra comer .. genti nunca passei fome mais perengues de sair feito loka atras de qualquer coisa pra nao deixar faltar o leite da minha bb.

6-Hoje to legal pois bem nao digo felicidade, pois não acredito q ela exista e sim q temos momentos felizes..ok
Já revelei boa parte da minha vida e quem quiser me conhecer mais .. no decorer dos post mostro a todos um pokinho mais da minha vida..

*kisses*.......valeuu


repasso esse meme aos blogs:

nane(rabisco em uma pagina)
mácia(romantic)
franciele(poesias da fran)
dani (dani melo)
tatiane rosa(diario de um desabafo)
dani ( dani moranguinho)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O qUE fAZer AnteS de CheGAr aOS trintA kkkkk


bem tolas, por sinal mais seria pior se a lista fosse o q fazer antes dos 40 kkkk ai seriu uóo
beber uma garrafa de tequila
(não bebo...rs pode ser de Ice rs ?)
transar com um dos seus melhores amigos
(amigos amigos negócios à parte)
encontrar com alguem da net
(encontrinhos adogoo)
fazer uma tatoo
(vale de henna? )
subir em um palco e dançar loucamente
(vale em cima da cadeira? )
fugir de casa para sempre
(pode voltar no outro dia :] )
pular de bumg jump
(vale pular do trampolim da piscina?)
matar aula pra ir no buteco
(rsrs compra tubaina e comer pururuca rs)
passear sem calcinha (cueca)
(vale ser do banheiro pro quarto? )
agarrar seu amor platonico
(vale ser agarrar pelo braço pra devolver alguma coisa rs? )
fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe
(vale falar errado em espanhol? )
ficar com alguem 10 anos mais velho que vc
(hum nada mal... digo, nada disso!)
sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha
(ja tentei mais recebi a ameça da minha mamis rs)
dormir com a roupa que saiu dps de um porre
(eca)
ir a praia de nudismo
(só aos 80 anos)
ficar com seu professor
(depende qual - se for o prof edson me jogo... hahaha)
roubar o namorado de alguem
( depende .. hum se ele for um negao mara quem sabe kkk)
ir pra escola bebada
(pode ser de sono kkk)
se apaixonar a 1ª vista
(hum)
usar a melhor roupa pra ir ao mercado
(quando se está acompanhado, vale? )
sair com o melhor amigo do seu ex
(?)
pintar o cabelo de uma cor absurda
(tipo vermelho cor de toldo de bazar de 1 real?)
chorar vendo um desenho
(ai genti irmao urso acabou comigo buaa)
ir parar na delegacia
(pra pedir informação? )
beber ate ter amnesia alcoolica
(kkkk pode ter sido umas 20 vezes kk)
aprender a tocar algum instrumento
(hehehe)
ter um diário secreto
(blog, vale?)
ir numa formatura de short e chinelo
(mico)
assaltar uma loja
(aff nao quero ficar morrida )
pegar carona com desconhecido
(coragem, hein)
ir pra balada de onibus
(kkkkk ui ja fui tem problema? kkk)
dormir na rua
(cadê a emoção?)

Sindrome do casal perfeito : Fuja dela

Muitas pessoas esquecem que o mundo não é sempre cor-de-rosa e que é comum o relacionamento ter altos e baixos. Afinal, as pessoas vivem dias bons e ruins. Pombinhos que estão sempre tentando completar o outro por inteiro são rotulados com a síndrome do casal perfeito.




Acreditar na filosofia de que casar é viver feliz para sempre não é muito bom para a própria felicidade do casal, porque depois de um tempo, os problemas começam a ser ignorados e outros sentimentos podem surgir além deles.





Casais que sofrem desta síndrome não conseguem discutir a relação com medo de que isto provoque a separação. Reconhecer as diferenças é importante para que as mesmas sejam respeitadas. Homens e mulheres funcionam de maneira diferente, desde o ritmo até as necessidades, desejos e raciocínios. É natural que, se um casal conviva junto, as diferenças apareçam e peçam um pouco de compreensão e respeito de cada um.

Esperar sempre que ele seja a resolução de todos os seus sentimentos e não conseguir ver uma evolução ou mudança na relação dos dois pode provocar o que você menos deseja. Viver feliz para sempre não é impossível, mas, para os dois ficarem satisfeitos, não tem como escapar de boas conversas, que no fundo, renovam e aliviam a relação.

domingo, 2 de maio de 2010

Nossas esses são maras...hauahuahau


Oi galerinha nossa esses caras são muitos talentosos .. ve a performance deles nossa devem ter ensaiado horas pq q ficou mara ... eai lady gaga perdeu pros universitarios .... BAD ROMANCE urururururururu se joga pessoal otima semana a todos..mil *kisses*

sábado, 1 de maio de 2010

A essa saudade....


OI Galera .. estou me perguntando, o pq que só damos valor pra pessoas tão especiais depois q há nao temos mais conosco, sinto um vazio,perguntas me saltam pela cabeça como, o pq que não dei mais atençao,pq não sentei ao seu lado e assisti com ela as novelas que ela sempre vi e que no fim comentava sobre os mocinhos e viloes da trama, ou apenas lhe ofereci um simples copo de café ,enquanto ela costurava uma colcha de retalhos.
Me pergunto como deixei passar sorriso em meios de brincadeiras toscas q derrepente acontecia durante o almoço, deixei passar momentos do sono onde eu poderia estender meus braços e cobri-la pois sua idade nao permitia o tamanho esforço.. pois seus braços frageis não suportava o peso das cobertas ..
Como eu queria voltar no tempo e dizer eu te amoo ou apenas não retrucar com ela, quando lhe pedia bença e ela não escutava direitoo e nao respondia ....a como me arrependoo de nao ter participado mais de sua vida pelo simples fato de pensar q meus parentes ia achar ...
Hoje com saudades posso ver o quantoo deixei passar... infelismente vc se foi.. não vou ser egoista pois ao longo dos seus 107 anos o descansoo lhe caiu bem,emfim vc pode descansar seus braços e pernas fragies e emfim ira encontrar seu grande amor como vc sempre dizia a vc vovó fica minha SAUDADES e lamento muito por nao demostrar meu amor por vc ... descanse em paz ....

TE AMOOOOO muiiTOOO ...

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33