Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

A essa saudade....


OI Galera .. estou me perguntando, o pq que só damos valor pra pessoas tão especiais depois q há nao temos mais conosco, sinto um vazio,perguntas me saltam pela cabeça como, o pq que não dei mais atençao,pq não sentei ao seu lado e assisti com ela as novelas que ela sempre vi e que no fim comentava sobre os mocinhos e viloes da trama, ou apenas lhe ofereci um simples copo de café ,enquanto ela costurava uma colcha de retalhos.
Me pergunto como deixei passar sorriso em meios de brincadeiras toscas q derrepente acontecia durante o almoço, deixei passar momentos do sono onde eu poderia estender meus braços e cobri-la pois sua idade nao permitia o tamanho esforço.. pois seus braços frageis não suportava o peso das cobertas ..
Como eu queria voltar no tempo e dizer eu te amoo ou apenas não retrucar com ela, quando lhe pedia bença e ela não escutava direitoo e nao respondia ....a como me arrependoo de nao ter participado mais de sua vida pelo simples fato de pensar q meus parentes ia achar ...
Hoje com saudades posso ver o quantoo deixei passar... infelismente vc se foi.. não vou ser egoista pois ao longo dos seus 107 anos o descansoo lhe caiu bem,emfim vc pode descansar seus braços e pernas fragies e emfim ira encontrar seu grande amor como vc sempre dizia a vc vovó fica minha SAUDADES e lamento muito por nao demostrar meu amor por vc ... descanse em paz ....

TE AMOOOOO muiiTOOO ...

Um comentário:

Glauco Silva disse...

Força miguxa.A dor é grande mas...
Como já te disse:
Tenho certeza que ela não gostaria de te ver triste onde estiver.

bjo, se cuida.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33