Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você gostaria de deixar de sofrer..?




Quantas vezes quebramos a cara por alguém, por alguma coisa ou por algum motivo que só percebemos que era banal depois? Quem é que não quer viver uma vida feliz e intensa ao lado de alguém ou pelo menos cometer menos erros bestas? TODO mundo quer isso, todo mundo sonha com isso, afinal ninguém gosta de sofrer.
Mas, como os momentos bons passam rápidos os ruins também passa só que ficamos ligados demais as coisas ruins e esquecemos-nos de pensar que assim como vieram um dia irá embora, é um paradoxo da vida, nada é pra sempre e porque logo as fazes ruins seriam. Afinal, o que é FELICIDADE? É alguém? É um momento? Quem é que faz a felicidade? Tem idade pra ser feliz? A felicidade é encontrada a partir do momento em que aprendemos a dar valor as coisas boas de verdade, a felicidade somos nós que fazemos, não é alguém ou um momento é tudo que a gente vive com intensidade, é tudo que nos faz bem no menor instante impossível e quem é feliz não deixa de ser feliz nunca, a felicidade não some ou vai embora ela da um tempo a vida não é inteira de momentos bons e felizes, são esse momentos que julgamos infelizes que nos faz crescer, são esses momentos que separam amigos de colegas, são esses momentos que coloca nossa cara a tapa, não são momentos ruins são momentos de aprendizagem, de crescimento que a vida nos coloca a prova.




Deixar de sofrer não consiste em encontrar alguém é ser alguém, não consiste em fazer as coisas boas é ser as coisas boas. Deixar de sofrer todo mundo quer, mas quem realmente faz o que manda o roteiro interminável da vida? “Deus nunca disse que a vida seria fácil, ele apenas falou que valeria a pena”

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33