Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sindrome do casal perfeito : Fuja dela

Muitas pessoas esquecem que o mundo não é sempre cor-de-rosa e que é comum o relacionamento ter altos e baixos. Afinal, as pessoas vivem dias bons e ruins. Pombinhos que estão sempre tentando completar o outro por inteiro são rotulados com a síndrome do casal perfeito.




Acreditar na filosofia de que casar é viver feliz para sempre não é muito bom para a própria felicidade do casal, porque depois de um tempo, os problemas começam a ser ignorados e outros sentimentos podem surgir além deles.





Casais que sofrem desta síndrome não conseguem discutir a relação com medo de que isto provoque a separação. Reconhecer as diferenças é importante para que as mesmas sejam respeitadas. Homens e mulheres funcionam de maneira diferente, desde o ritmo até as necessidades, desejos e raciocínios. É natural que, se um casal conviva junto, as diferenças apareçam e peçam um pouco de compreensão e respeito de cada um.

Esperar sempre que ele seja a resolução de todos os seus sentimentos e não conseguir ver uma evolução ou mudança na relação dos dois pode provocar o que você menos deseja. Viver feliz para sempre não é impossível, mas, para os dois ficarem satisfeitos, não tem como escapar de boas conversas, que no fundo, renovam e aliviam a relação.

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33