Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

Menina mulher...


Já não sou mais a adolescente...
Virei mulher...
E sei que isso, já tornei há muito tempo,
Mas por vezes, sou a adolescente!
Confusa ou até mesmo revoltada...
Insegura...
Dai a menina assustada
A criança carente que sempre fui
Mas demonstrava força de mulher
Hoje eu mulher,
Tenho a carência da criança
E por que não...sua fragilidade?
Sou a mulher de 27, que por vezes parece a de 53.
Mas também a menina carente de 3
Que gosta de cafuné!
anos e anos...
começam...
Acabam...
E não consigo enxergar essa transformação!

Todas em uma...
Mas eu só quero ser uma!
Em seu momento
Em sua descrição
E em sua identidade
Gostaria de poder esconder a fragilidade
E ser a certa, a decidida, a convicta, a realizada...
A forte...
Magnetizante!






Mas ainda tenho 27
Ou já 27...
É cedo ou tarde demais...
Ou o momento ideal
Para tudo ser como é!
Hoje, eu mulher...
Responsável por mim...
E suficiente em si para segurar as pontas...
De toda e qualquer situação!
Será que consigo? Que posso?
Sou quem sou...
Em detalhes incríveis
E complexidade indescritível!!!
Sou a menina de 27...
A mulher de 27...
Que só quer entender o que isso quer dizer !!!

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33