Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

Observando...!!!


Das 2 coisitas que minha mae dizia estao comigo ate hoje são:" CUIDA DA SUA VIDA" pois vc só tem uma ou "SEUS AMIGOS SÃO SUA ESCOLHA" olha lá com quem esta andando...
Pois é como podem ver sempre jogando responsabilidade pra cima de mim rsrsrs,é mais certa esta ela ,pois quando novos achamos que temos razao em tudo, podemos tudo,somos seres incriveis e topamos qualquer parada é mais essas palavrinha magica me livraram de poucas e boas eu que o diga,tipo entranndo no carro de amigos bebados lembro da matriaca berrandu vc só tem uma vida... ai logo pensei nao sou gato e nem personagem de video game pra acumular varias vidas, e no ato desisti e fui andando rs.
Outra coisa é quando faço amigos, pra mim é coisa seria, quando assumo esse ai é meu amigo é tipo como familia ... nao existe ex pai, ex irmao não é ms?Por isso lembro sempre das palvras magicas da minha mae dizendo q amigos sao de minha escolha e pra mim nao tem essa de branco, negro,hetero,bi..... pra mim são todos iguais apenas tomo muito cuidado a quem nomeio amigo rsrs por isso q tenho poucos mero detalhe mais me orgulho de cada um deles e por mais q o tempo passe e situaçoes nos afastem eles tem um lugar cativo no meu coraçao...
Uma vida com amigos selecionados, é tudo que temos ! por isso pense nisso e de valor aos poucos que vc tem assim como eu ... mais se tiver muito ... agradeça a deus por que amores vem e vão mais amigos é pra sempre...

*KISSES*......otima semana a todos ...!!

3 comentários:

Poesias-Franciéle R.Machado disse...

Oi!

O seu blog está lindo! =)

Tenha Uma Boa Noite!

Bjos!

romantic disse...

SUA MÃE UMA MULHER MUITO SABIA...
SAUDADES MENINA LADY

Glaukitos disse...

Falou e disse tudo.
Tá lindo o post miguxa.parabéns!

Eu ia comentar aqui já na parte da manhã mas meu pc travou pra variar..aff

Big bjo lady,rsrs.
te amodorooo

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33