Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

UNIDaDE IMaGiNaRiA.....


Formada Mariana (cantora, piano e guitarra), Valentina (baixo e backing vocals) e Leo (guitarra e backing vocals), além de músicos são estudiosos de canto e teoria musical.Essa é mais nova banda de rock.. pessoal eles sao feras,trabalham desde 2003 para chegar ao som e as músicas que estarão reunidas no primeiro álbum deles, “Alquimia”. A banda lança no primeiro semestre de 2009 um “aperitivo” do álbum que virá, com cinco músicas que representam diferentes emoções e temas, numa linguagem própria que é explorada por todo o trabalho.
Confiram as musicas no site oficial deles..
E depois.. me digam se gostaram bjs..

http://www.unidadeimaginaria.com.br/home.html

3 comentários:

√ih disse...

Essa banda deve ser muito legal!
Sorte para eles que estão começando a carreira agora.

Moranguinhu disse...

hauahau é neh...
Adorooo...q xique benhe!
Eai como vc esta...valeu por te passando no meu pra da um Oizinhu ^^
Um beijo e tenha uma otima Noite!

Glauco Silva disse...

Essa banda é tudo, só falta mais divulgação..=[

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33