Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ERROS MEDICOS...




rElAto!!
DIA 18/07/2009
FUI ao médico com prodignostico de gravidez..isso foi no hospital mais conceituados aqui da zona leste de sampa .. hospital santa marcelina localizado no bairro do itaim paulista,bom Cheguei com forte abdominais, bom o medico me examinou e disse que eu nao tinha nada, bom fui para casa..
Depois de 2 dias eu voltei no msm local, fiz exame e contatou gravidez..bom esse tal medico me examinou e relatou q eu tinha perdido obb e q eu nao podia mais ter filho..
nossa fiquei arrasada chorei varios dias fiquei sem comer...alias tive principio de depressao..
Pensei em n coisa,mais ganhei força e segui em frente..
Bom passados 2 meses começei a sentir movimentos no meu ventre e fiquei muito preocupada fui a outro hospital poq alem dos movimentos sentia dor tonturas e enjoos constantes o medico pediu internaçao pois as dores eram fortes depois de uma bateria de exames veio a noticia vc esta gravida, so que eu ja tinha nessa altura do campionato, pintado o cabelo,tomado variuos remedios pra dor de cabeça ...muitas coisa q uma gravida nem pensa em fazer..pois bem hoje eu to com 3 meses entrando por 4 mes, graças a deus meu bb esta bem e ja estou com o barigao,felizmente estou bem mais ja pensouu se eu nao fosse atras e continuasse a fazer o q o medico disse pois ele disse q eu teria q remover meu utero pois ele estva doente..graças a deus nao fiz e posso vivenciar a alegria de ser maezinha....mais deixo em observaçao para todos pois quando vcs caros amigos forem ao medico ..procure sempre uma segunda o terceira opiniao nunca deixe se levar pela emoçao .. agem com a razao para nao acontecer com vcs o q aconteceu comigo..

Um comentário:

√ih disse...

Os médicos de hoje erram muito, mesmo!

Estou seguindo o seu blog!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33