Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NossA COmO e gOsTaVa e gOsTO aINDa..!!!


A trupe de detetives composta por Fred, Velma, Daphne, Salsicha e seu cachorro Scooby viaja num furgão, a Máquina do Mistério, em busca de novas aventuras arrepiantes para desvendar, visitando pântanos, casas mal-assombradas, ilhas desertas e parques abandonados até capturar e revelar a identidade do inimigo.

A animação conquistou admiradores pelo mundo inteiro e quem nunca ficou curioso para saber quem é culpado da história.. nossa gente confesso que ate hoje eu assisto,isso que esse desenho foi lançado no ano de 1969...e faz...sucesso ate hoje.. duvido que a quem nao goste dessa galera... em particular amuuu eles.."aii gente ao contrario de muitas nunca quis ser a Daphne mais a sim a Velma pois ela é muito inteligente coisa que podemos dizer que nao é o meu forte" kkkkkkk
bjs....pessoal...

3 comentários:

Moranguinhu disse...

hauahua quem não gosta dele neh??? hauahua ate eu q só novinha sabe amu esse desenho...hauahua!
Bom falo o salsicha manda um salve para o scooby....hauahau brincadeira..
Amu vcs..Bjs adorei a postagem!
Te mais ve se aparece no meu tbm!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Eu também amo Scobby- Doo!!! É muito legal e engraçado muitas vezes.

Glaukitos disse...

Gentein..cada dia mais chique aqui hein, parabéns miguxa..
Aii sinto que criei um monstro..kkkkkkkkkkkkkkk

Aiiitb adoroooo Scooby Doo e essa turma.
Tudo MARA!

Beijão.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33