Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

pErgUnTAs oRdInaRIas !!!


1. Te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Está dormindo?
- Não, estou treinando pra morrer.

2. Você leva um aparelho eletrônico para a manutenção e a pessoa pergunta:
- Tá com defeito?
- Não, eu só trouxe ele para passear.

3. Você acaba de sair do banheiro, todo molhado com a toalha enrolada pelo corpo, vem um idiota e pergunta:
- Tomou banho?
- Não, montei uma piscina no banheiro.

4. você acende aquele cigarrinho sagrado, aí vem alguém e fala:
- Fumando?
- Não, só estou bronzeando os meus pulmões.

5. Está a maior chuva e você se arrumando para sair, vem alguém e te pergunta:
- Você vai sair nessa chuva?
- Não, vou esperar a próxima.

6. você chega naquele local marcado e a pessoa fala:
- Já chegou?
- Não, vou chegar daqui trinta minutos.

7. Voce está com o braço enfaixado, saido do hopital:
- Enfaixou o braço?
- Não, estou na moda das múmias.

8. O telefone da sua casa toca e a pessoa pergunta quando você atende:
- Está em casa?
- Não, estou tomando sol na praia e trouxe o aparelho comigo.

9. Você está espremendo os olhos para ler alguma coisa e a pessoa pergunta:
- Você é miope?
- Não, to treinando pra ser lince

10. Você está como louco tentando abrir a porta de casa, enfiando uma chave por uma e vem o vizinho idiota e pergunta:
- Não consegue abrir?
- Não, só estou tentando engravidar a fechadura

11. Você chega com um buquê de flores para a sua namorada e ela diz:
- Flores?
- Não, são abacates.

12. Você está mancando e perguntam:
- Machucou a perna?
- Não, to imitando o Roberto Carlos.

13. Você com fone de ouvido:
- Ouvindo música?
- Não, só estou protegendo o meu ouvido da gripe suína.

14. Você chega num banco com um cheque pra trocar e a pessoa pergunta:
- Em dinheiro?
- Não, pode ser tudo em clipes.

15. Você vai na pastelaria e o atendente pergunta:
- Quer pastel?
- Não, me vê uma feijoada bem caprichada.

16. Você com falta de ar na rua vem alguém e fala:
- Você está passando mal?
- Não, to quase gozando.

17. Você chega no açougue e o atendente diz:
- O que deseja?
- Tem gardenal?

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33