Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1 dose de Saúde




Oi gente!! post é para aqueles que tem dificuldade em tornar os exercícios físicos um hábito. Vocês já repararam como nós somos desobedientes por natureza? Desde pequenos teimamos em fazer as coisas do nosso jeito o que muitas vezes não é o jeito certo. Aiai...como é difícil seguir regras e cumprir deveres. Mas, quando chegamos na vida adulta entendemos que ou fazemos a coisa direito ou perdemos o emprego, namorado(a), saúde e etc. haha.
Erradamente, nós acreditamos que a atividade física é uma simples diversão ou talvez um passatempo. Entretanto, ela é bem mais importante que isso. A prática de esportes é uma necessidade para o ser humano, um dever que deveríamos ter para conosco e para com as pessoas que amamos, que querem nos ver felizes por muitos e muitos anos. Infelizmente, muitas pessoas que são extremamente
responsáveis no trabalho são negligentes nos cuidados físicos. Não se importam com a saúde e esquecem de se cuidar. Lembrem-se Onde há movimento há vida!! Mexam-se!! Uhuul
Então pessoal, a hora é agora de mudar de vida e adquirir bons hábitos. Vamos lá!! Atitude e disciplina!! Fica a dica agora é só seguir!! Beijos para todos!!

Um comentário:

JOPZ_B1B disse...

putz, que azar o meu,
videogame não é esporte... SENÃO!

JOPZ

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33