Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inventando você...!!


A saudade é tanta que me pego inventando a sua presença...
Invento você perto de mim...
Invento eu perto de você...
A imaginação é fértil por demais...
Assim sigo eu, inventando que o tempo não existe...
Inventando que o tempo parou antes de nos despedirmos...
Já não sei mais o que é real
Muito menos sei...o que inventei...
Apenas vislumbro a fantasia e acredito neste momento,
ser real tudo aquilo que teimosamente tenho inventado...
Assim, enquanto eu puder te inventar...
Não corro o risco de me perder de mim mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo poema...
:))

JOPZ_B1B disse...

kurti

e me fez perceber que REALMENTE é
REAL+MENTE...

JOPZ

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33