Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mudança eu não vou temer


Altos e baixos, é a assim que toda vida anda, como roda gigante, não temos controle como tudo vai mudar. Você vê? A vida é mesmo muito louca.
Bons momentos, lembranças...
Momentos ruins, experiências...
Não adianta ficar implorando por uma mudança, se você não aceitar mudar a si mesmo. Deus sabe o que merecemos, ele sabe direitinho quem ou o que deve está conosco. Não fique ai desejando o que não te pertence, pare de esperar, pare de respirar o ar que não te trás nada..além de dor e angustia. Não tenha medo de seguir em frente, de viver, de lutar pelos seus sonhos. A conseqüência?! Ahh o amor aparece, aparece sim!!!
Coragem a vida não para quando você recebe um “não”. Você é muito mais que um simples não.
Conquiste, acredite em você, siga aquele seu maior desejo, que é só seu. Preste atenção tudo passa, ligeiramente, pessoas vão, pessoas vêm, e o que continua!?
As suas conquistas, a sua liberdade, o seu ser do bem.
Estou aprendendo e acreditando, que nas barreiras mais injustas e difíceis, do outro lado vai ter um bem, guardado só pra mim, e quando encontrar, eu vou aproveitar o máximo possível... Pois tudo muda e da mudança eu não vou temer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado, minha querida!
:)))

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33