Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Piratas do Caribe 4

Que os filmes produzidos pela Walt Disney Pictures são sempre um sucesso disso ninguem tem dúvidas e não seria diferente com a franquia de Piratas do Caribe, série que ganha mais uma sequência em 2011.Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides é um dos filmes mais esperados do ano, é dirigido por Rob Marshall (diretor de Chicago) é baseado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers, publicado em 1988.

O filme qua já conta com Jonny Depp, como o hilário capitão Jack, agora é também estrelado pela lindíssima Penélope Cruz e pelo inglês Ian McShane. Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora da sequência.

Vamos curtir o trailer



Em seu primeiro final de semana de exibição no Brasil, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” bateu o recorde de público de abertura do ano e foi visto por mais de um milhão de espectadores, de acordo com informações da produtora. O longa estreou pouco menos de 15 dias e já alcançou cerca de 700 cópias.
Agora é só conferir e ver mais uma vez esse grande sucesso,não sei vocês mais eu já adorei ,só pelo trailer podemos ver o por que de tanto sucesso.
Então fica dica galera um bom filme a todos bjs...

Um comentário:

Heleno Vieira de Oliveira disse...

Eu amo o Jack, ele é tudo, lindo o pedacinho do filme, vou assistir!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33