Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Altas HOras ....Anos 80

Pra quem não assistiu altas horas hoje na madrugada..Serginho comemorou seu aniversario em grande categoria misturando ritmos com vários artistas de tribos diferentes, fazendo um som mara estilo anos 80,Titãs,Blitz,Frejat,Kid abelha entre outros não faltaram, relembrando várias musicas de sucessos,alias gosto comprovado de Serginho



Vejam mais



A mistura mais louca da noite




Ele adorou a surpresa e ficou emocionado com tanta demostração de carinho e afeto bom conferiram as misturas me digam o que acharam bjs ótimo domingo á todos.

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33