Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Creed - Rain-Chuva

A hora do a melodia e a letra.trazendo mais um sucesso creed curtam o som depois digam que acham ótimo dia a todos beijokas



Pode me ajudar a sair, pode me dar uma mão?
É seguro dizer que estou preso novamente
Preso entre esta vida e a luz
Eu só ainda não sei como endireitar isso aqui

Por mil vezes antes
Eu queria saber se há algo mais
Algo mais

Eu sinto que irá chover por dias
Então deixe esta chuva cair e lavar tudo que há
Espero que amanhã o sol brilhe
Com todo amanhã começa uma outra vida
Eu sinto que irá chover, por dias e dias
Sinto que irá chover

Eu tentei descobrir, e não consegui entender
O que significa ser completo novamente
Preso entre as verdades e as consequências
Nada é real, nada tem sentido

Por mil vezes antes
eu queria saber se há algo mais
Algo mais

Eu sinto que irá chover assim por dias
Então deixe esta chuva cair e lavar tudo o que há
Espero que amanhã o sol brilhe
Eu sinto que irá chover assim
Chover assim
Chover assim

Então caia,
E lave todo o meu passado
Então caia,
Deixe esta chuva cair sobre mim

Eu sinto que irá chover assim por dias
Então deixe esta chuva cair e lavar tudo o que há
Espero que amanhã o sol brilhe
Eu sinto que irá chover assim
Chover assim

Então deixe a chuva cair,
Eu sinto que irá chover assim
Chover assim
Então deixe a chuva cair
Eu sinto que vai chover assim

Eu sinto que vai chover

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33