Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Complicada..


Eu? Não sou uma mulher tão complexa assim...
Tu que és uma pessoa muito óbvia, simplória, comum e previsível demais para decifrar-me!
Por que queres entender quem realmente sou?
Desista!
Talvez não seja tão fácil como pensou!
Outras pessoas já tentaram em vão me definir, mas desistiram rápido, antes de se magoarem.
Deixa adormecido o que guardo dentro de mim...
Melhor nao arriscar..
Ou vai dizer como uns ,que sou abonequinha fragil e ridicurlamente correta...ou
a mulher fatal saciadora de prazeres alheios..hahaha
melhor ficar na espectativa ..
Ou melhor um dia pergunte pra quem realmete me amou la verá a resposta ...

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33