Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amar sem preconceito...

Hoje pude ver assistindo a esse vídeo em um dos blogs q eu sigo,o quanto é importante estar com alguém ao lado, alguém que goste,venere,que te entende um alguém que te ama..não se importando com as opiniões alheias,que simplesmente busca a felicidade, mesmo que essa felicidade esteja em uma pessoa do mesmo sexo.
Muitas pessoas prejulgam esse tipo de Amor..não entende que o importante é estar ao lado de uma pessoa que te faz o bem,confesso é meio estranho olhar para o lado e ver 2 homens se beijando ou mulheres..é difícil falar,mais não de entender,ao invés de olhar torto,o pq não admirar tanto carinho,dedicação e respeito de ambas as partes.
Observar a garra,a disposição a união enfim...Amar sem preconceito é bom demais..tenho vários amigos Gays e confesso que sintoo até aquela invejinha branca sabe rs...e respeito todos.. felizes são aqueles que tem a esponteanidade abraçar, feliz aqueles que despertam o sorriso...feliz são aqueles que não se inibem com gestos carinhosos e mais felizes são aqueles que tem a verdadeira capacidade de amar e despertar o amor em alguém ...
Não deixem a felicidade passar, por causa de olhares sigam em frente, lute por aquilo que lhe faz bem,não se envergonhe,não deixe a timidez atrapalhar,a simplicidade anda de mãos dadas com a conquista.
Deixe os alheios de lados, façam da inveja deles sua vitória..busque a se agradar, não é necessário a agradar ninguém para conquistar algo que esta escrito..entrelaçado em sua vida.. não olhe para trás e nem para os lados,nem todas paisagens que verá o agradara...olhe para frente, porque quando você olhar para frente verá sempre alguém de braços abertos te esperando.. e melhor ainda se for alguém que te ame muito...Não inporta quem ou a quem...o que importa mesmo é ser muito FELIZ

2 comentários:

Moranguinhu disse...

Oiiii
Nossa que bom q vc gosato?
Bom oq agente fiu foi um fato real mais pena q tudo acabou, akilo foi um homenagem e ao mesmo tempo uma despedida =(
mais enfim q bom q a todo mundo gostando.
Beijos e ate mais!

Glauco Silva disse...

Nossa ,sem palavras...
Chorei aqui..=/

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33