Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Surreal..


Olho, da janela, uma cena que me traz uma leve melancolia.
Gotas caem fortemente, batendo de encontro ao vidro,
Como lágrimas vertidas por aqueles que não têm o mesmo abrigo.
Pessoas se escondem e correm amedrontadas.
Antevendo situações de completo caos.
Abro a janela e deixo a chuva bater em meu rosto.
Olhos fechados sentindo aquele gostoso carinho.
Com minha respiração ofegante, sinto o frio invadir e tomar meu corpo inteiro.
Aprendi a amar a chuva desde que me conheço por gente.
Brincando no quintal de casa, escorregando no chão liso e coberto pelas águas.
Aquela alegria infantil toma conta de mim neste instante.
Sorrio ao relembrar aqueles doces momentos.
Numa seqüência de lembranças,
Minha mente sobrevoa pedaços de minha história.
No dia da aposta que fiz com ele, de sair do carro em pleno temporal.
Era como se a criança voltasse a tomar conta de mim.
Ele não acreditava que eu tivesse coragem.
Para mim, tratava-se apenas de um enorme prazer.
O contato dos pingos fortes, batendo em meu corpo, encharcando minhas roupas.
O toque gelado me fazendo tremer, ao mesmo tempo em que meu coração batia forte.
Sua voz me chamando de volta ao carro.
Seu rosto envolvido por um sorriso, ao conhecer o meu lado criança.
Entro e busco algo para me aquecer.
Seus braços me acolhem como que desejando proteger-me de tudo.
Sensação maravilhosa que se perde num beijo apaixonado.
Aos poucos reabro meus olhos e encontro os dele.
Aquele rosto que eu tanto amo e que me faz tão feliz..
Por alguns momentos ele me afasta e, rapidamente, busca seu sobretudo.
Cobre-me e volta-se rapidamente para a direção.
- Vamos para casa e compensamos, com uma noite quente, essa tua loucura!
Mais um beijo, agora rápido, mas como uma promessa de continuidade eterna.
Abro os olhos, pouco à pouco.
Sinto ainda a chuva batendo em meu rosto.
Suas gotas misturam-se às minhas lagrimas e meus olhos voltam a realidade.
A rua, as pessoas, num ir e vir um tanto desencontrado.
Assim como a vida faz com nossos sonhos.

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33