Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

**Cinderella desastrada....**


Ola pessoal estava aqui pensando que tem dias que não dá msm pra se sair de casa ...algumas pessoas insistem e acabam se dando mal vejam sóo...
Sabadão eu aqui em casa linda e loira(modesta eu né rsrsrsrs),então voltando ao assunto esta em casa ,dia normal estava pensando eu em limpar a casa,ir ao mercado..e alugar uns filme pra assistir .. com um bacião de pipoca..pois bem.. tudo estava em perfeita harmonia.. e corria tudo como havia imaginado.
Por volta das 20:30...telefone toca ..meus queridos amigos todos doidos alucinados para sair ..estava uma noite linda..entrelinhas..ventinhos...etc..e tal..,informei a eles q não estava bem para sair e q queria ficar em casa,mais sabe como é né onão vira automaticamente um sim....
Amigos me perdoem mais vcs são chatos ... ui só por Deus...quando me dei conta estavam todos aqui para sairmos, bom ms não querenduu me arrumei toda a diva da moda kk vestidinho preto,escarpa vermelho e cabelos loiros chapados ...(SALVA mais uma vez pela nossa senhora da chapinha rs)enfim toda sisi sintindoooo ...
Estava sem vontade mais fui... mais pra surpresa ...KaBummm chuva kkkk aiaia a chapinha pro espaço nossa parecia a noiva do chuck aiaiaiaia God injuriada...com vontade de matar meia duzia de gentiiii ... gritei espernieii xinguei esses fdps q me tiraram de casa..mais ja era estava dentro do carro..
Pra ACABAR DE LASCAR .. demorooo mais q o esperado pois a chuva estav forte...e o transito uóoo,pois bem heguei e fui direto pro banheirooo ... fikei com tanta raiva e lancei a moda do leãozinhoo molhei o cabelooo, coloquei uma florzinha no cabelo e sai arrasando...balada cheia dançanduu...acheii que tinha acabadoo,que nada
pro cumulo do absurdo . virei alvo de um maníaco ,loco e beba doo que é os piores.. o cara me encheu tanto q acabei quebrando o salto do meu sapatoo q odio, pra completar quando abaixei pra ver o sapato um cara esbarra em mim e derruba vodka em mim...Deus me ajude não era meu dia ms, descabelada, sem sapato e com cheiro de pinga ninguem merece ..
Puta da vida querendo ir embora chamei os indivíduos cujos se dizem serem meu amigos pra ir embora ..no estacionamento todos rindoo e se divertindo,eeu la me lamentando culpando todos Santos por aquele noite do cassete, pra completar .... aaaa tem mais vcs acham q acabou nãoooo, gentiii sou eu Marcia kkk ,entao estou ao lado carro esperandu pra abrirem a porta ... não sei como um fulano abriu a porta do carro dele e foi saindo com seu carro só que o FDP nao viu q tinha acabado de prender um pedaço do meu vestido na porta... TAM TAM a marcia fikou sem a parte de baixo do vestidooo e ainda se deu o desfruti de ezibir sua calcinha ... cheia de moranguinhos uma graça ..aaaaaaaa.. q desgraça ...virei motivo de risos .. como esta morrendo de raiva nem liguei,entrei dentro do carro,ja pensandu agora bato o carro e morro ....
kkkkkkk calma genti só pense..... então fui pra casa, sai do caroo com o modelito moleton do ben 10 e fui tomar um banho.
Aff Passei o domingoo em trauma a kkkk debaixo do edredom sem poder ouvir a voz de ninguem ... alias a unica coisa que ganheii foi o telefone do gatooo que é amigo do meu amigo, e que quer me devolver o pedaço do vestido perdidooo ....
kkkkkkkkkkk eita CINDERELA DESASTRADA......
bjOOO pessoal .. tem uma otima semana ..aaa fica a dica quando não quiser sair não saiam olha a especialista falando .. srsrsrsr
byee...

Um comentário:

Glaukitos disse...

Nossa que loka, perdendo o vestido por ai..humm..sei...

Imaginei vc com a chapinha detonada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai queria muito ter visto tudo isso pra ajudar o povo a rir mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoo miguxa
^^

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33