Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

É moda..urururururur então arrasa....

Olá galerinha ... invernooo chegou e as tendencias estao ai muitas cores quentes,estilos diversos pra você arrasa nessa estação q na minha opiniao é a mais fashion q tem... podemos abusar da nossa imaginaçao,espero q gostem da dicas ....

A vez do Rosa Shocking!




As cores flúor vão continuar com tudo! No entanto, o rosa shocking se destaca como a principal tendência do inverno 2010. A cor pode estar tanto no look todo, como também em partes que se queira destacar, como meias-calças, sapatos, bolsas, blusas, etc.
Simplesmente adorei!

Vestidinhos quase-debutantes!




Eles tem muitas rendas, babados e transparências. São leves e podem compor o look com casacos compridos, leggings e cintos para marcar a cintura. Só é preciso não exagerar!
Faça o favor de não pegar o seu vestido do baile formatura e sair batendo perna pelo shopping!
É um QUASE-debutante, não se esqueça disso!

Preto e Branco bem delimitados!



Uma grande tendência é usar peças brancas e pretas de forma bastante delimitada. Calça preta e blusa branca. Vestido branco com base toda preta. Vestido metade preto, metade branco... e por aí vai.

Botas over-the-knee



São simplesmente o must have da estação. Over-the-knee são aquelas botas compriiidas e que vão até acima do joelho! Combinam com vestidos e saias curtas. A foto acima, da Serena de Gossip Girl foi uma das mais vistas na Internet nos últimos dias. Tendência total.

Casacos felpudos (sintéticos, claro^^!)




Eles voltaram com tudo, mas cada vez mais ecológicos! Os fur coats, ou casacos de pele, do inverno 2010 vão no mínimo até os quadris (outra tendência), e podem ser de todas as cores. No entanto, as estampas étnicas podem se sobressair.

Casacos 7/8 "gordinhos"



Os casacos, em geral, no inverno 2010 serão sempre mais compridinhos. E uma novidade: os cortes são mais arredondados. Alguns casacos, quando fechados, ficam com o aspecto de baloné.

Estampas de todo jeito!



As estampas étnicas vieram pra ficar na Primavera-Verão e devem continuar por toda a estação Outono-Inverno! No entanto, mais do que nunca, as florais ficam em evidência. Listras, xadrez, mármore e padrões também devem ser usados, e misturados às outras estampas. Uma bagunça de cores e linhas!


No geral, podem observar que as leggings e meias-calças são a peça mais básica da estação! As bordadas e estampadas também.
Aproveitem Bastante!
Fica a dica^^!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei todas essas tendencias! Meia calça esta bastante em alta!

Beijos, flor!

Glauco Silva disse...

Adorei!
Agora quero ver a moda masculina.
uhhauhauahauhaua

Bjooo miguxa, bom fds!

Amor disse...

vim te buscar pro meu novo blog segue o link do romantic ok ,e vc por onde andas sumiu?

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33