Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados o cassete...



Ola pessoal aqui estoy (momento shakira rsrsrs) pra relatar o dia de ontem que pra mim simplismente foi uó..rssrs.
Bom ao me deitar a sexta feira,imaginei uma cena maravilhosa onde euuu,euzinha acordaria com uma maravilhoso bom dia amor ..ou vou trabalhar mais volto logo pra vc aa a coisa do tipo ...que infelizmente não aconteceu.
Levantei ja vira do seissentos mais tentei relaxar pensei assim vou levar meu dia normal pois acho que,a tarde esse clima de solidão e e essa nostalgia vai passar né, afinal dia dos namorados acho que vem uma coisa boa por aii.Passei o dia fazendo os afazeres domesticos achandu que teria uma noite maravilhosa,bem a tarde chegou e com ela o friu e a preguiça afinal ate minha filha abandonou rs.. mais pensei, e vendo pelo lado bom da coisa eu ficaria só e esperaria a noite chegar ... com ela o amor da minha vida .. com rosas ou apenas um botao de rosa rs aloka né ...a tah mais logooo a noite chegou e em um telefonema acabou com o sonho cor de rosa .. pois bem do outro lado da linha era sim meu amor ...adivinhe ele ligou so pra pergunta que cor de camisa ele compraria pra ele ...aaaa.nãoo .... mais acreditem foi bem assim mesmo..eu toda mucha faleii e ate esperei o bendito botao de rosa rsrsrsr so se for na proxima reencarnação.
Ele chegou me deu um selinho e todo contente me mostrando um par de camisas q havia compradoo, nossa que derrota nem feliz dia dos namorados ele me deu, pois bem acordei do meu sonho dourado,rosa,verde,amarelo e fiquei bege com a atitude mais fui tomar uma boa ducha com a cara de lady gaga depois de ser lavada e relavada na maquina de roupas ...Bem com uma raiva mortal fui buscar minha filha e ir na festa da minha sobrinha... enchi minha cara de refrigerante pra espantar o tedio e a solidão, porque tava tão taõ friu que nem uma ice me convenceu a toma-la ai que uó
Efim fui pra casa assistir um filme de terror pq se me aparecesse algum filme de comedia romantica,romantico,drama eu provalvelmente viajaria ate onde o filme foi feito so pra matar os atores e diretor do filme rs ( momento Amy Winehouse rsrs)
Bem fui dormir e com um pensamentoo Odeio Dia dos Namorados ... essa foi a ultima tentativa de progresso pq se a 9 anos atras era assim porque agora seria melhor que uó :[...
Bjs ... otima semana pra todos....

2 comentários:

Marcia M. disse...

miga somos gemeas kkk!
marido falou assim dia dos namorados e é essa comida que vc faz ,pensaei que eu iria ganhar algo melhor !!!e eu nem ganhei bom dia !!kkk! só rindo pra não se matar!! quero um amante ! eles são otimos nisso!!!bjão!

Marcia M. disse...

voltei amiga pra te dar um toque ,vai la onde vc colocou o layout e engrossa um pouco aletra ta dificil de ler bjinhos..

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33