Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem palavras kkkkkkkkkk




Olha genti nao resistii e tive que colokar issso aki.... srrsrsrs genti eu sofrendu...em crise de existencia, mais parece que meu melhor amigo....rs é pra vcs verem...oo cabeção se matandu na pizza e eu do outro lado da tela alemm de ta com cara de EMO tive que me segurar pra nao pular na tela e pegar esse maravilhoso pedaço de pizza da mao dele..rsrsrs
É ISSO QUE ELE ME DISSE Q TAV ME DANDU ATENÇA... aii meu deus e eu acreditei..bobinha euu rsrsr bom glauco tive q postar isso pq vc tb postou no vibe que eu viii a tahh recadinho basico pra tii.........para de me fazer vontadissssssss...aaaaaaaa..... que nada miguxo pequena homenagem ao pequeno grande homem....loko porem amigooo te adorooooooo rs...otima semana pra todos bjs...

Um comentário:

Glaukitos disse...

Eu sempre te dou atenção tá..rum
Quem manda morar longe/ Daí fica sem pizza mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amodoroooo, obrigado por mais esta homenagem.
beijão
^^

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33