Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MiNHA eSCola e cLube de cOrAçaoo...


Ola pessoal pra vc que é palmerense como euu vou prestar uma homenagem a minha escola de coração.. que este anoo vem a homenagear todos os mestres e professores ... do noso brasil.. a todos da mancha desejo boa sorte .. e que esse carnaval seja nosso se deus quiser .... e pra vcs que nao puderam ver o desfile . de um olhadinha no video acima aii e curtem um poukinho da minha escola... PARABENS ... Mancha Verde 10 anos... de escola.esforço e muita luta..."EU BATO NO PEITO SOU MANCHA VERDE ATE MORRER.."


ENRREDO DA MANCHA VERDE 2010 ...



É mais do que educação (Mancha)
Guerreira, traduz o ensino em emoção
Transforma a história em fantasia
Representando a arte que inspira
A contemplar... Na Grécia a fonte do saber
Traçando assim a identidade, para o meu viver
Seguindo os caminhos da vida busquei
Na China, o segredo da alma encontrei

A mente e o corpo a equilibrar
Sagrada cultura milenar
Vi caravelas cruzando, mares continentes
Trazendo ao dono desta terra, a devoção

Pajé, pajé
Na beira da mata dançou...Ôôô
A sua cultura ensinou, encantou
A força da fé, para catequizar
O jesuíta trouxe de além mar

Numa folha qualquer
Escreve a arte que me faz sonhar
Mesmo perseguido, oprimido
Não se deixou calar!
Em meu Brasil, gigante menino, trilhou seu destino
Se renovando com a era digital
Aplausos aos mestres do samba
Docentes da escola de bambas
Me fez assim, orgulho do país
Estrela-mãe que me guia, "norma" da sabedoria
Sou eterno aprendiz.... Puro balanço, samba de raiz

Eu bato no peito
Sou Mancha Verde até morrer
Aos mestres com carinho, vou cantar
Em Verde e Branco, eternizar

3 comentários:

Moranguinhu disse...

Oiiieeee olha eu akiii...
Bom amei vc te passado no meu blog...e entrei aki e fiquei beeeegiiii...ta muito lindooooo...
Bom...sobre a postagem eu confeço q a Mancha Verde arrebendo, mesmo eu não sendo PALMERENSE...ela tava linda...Parbens para a mancha tava linda mesmo...mais vamos ver se ela vai ganha esse ano...Boa sote a vcs palmerenses rsrs!
Um beijo e um cheiroo
e volte sempre ")

Amor disse...

o blog ta lindo lady!
bom fim de carnaval!

Glauco Silva disse...

A Mancha arrasou!
Parabéns!

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33