Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Confiar ou não confiar? Eis a questão!



Certas coisas não mudam! O tempo passa, a vida ensina e a gente teima em não aprender.

Será que é tão difícil confiar? Será que não temos motivos suficientes pra desconfiar até da nossa própria sombra?

E nesse momento eu não sei exatamente qual é a lição.

Reaprender a acreditar ou assumir que geralmente as pessoas não são dignas de confiança?

São tantos tapas na cara e nosso orgulho nos faz erguer o rosto e dar o outro lado da face.

Ainda bem que nossa mente diminui a gravidade das coisas, esquece outras e torna coisas sem graça nas mais importantes. Se não fosse assim, não existiria uma amizade, um namoro, um casamento. As pessoas desistiriam de se relacionar, e vissem como elas são de verdade.

Já me magoei muito e hoje vejo que os que estão do meu lado de verdade são pouquíssimos e eu conto nos dedos de uma mão!Confesso...que hoje fica dificil..olhar pra quem me magou, mais acredito na lei do retornoo... e isso passa e passa mesmo...só agradeço por ter pessoas especiais do meu lado que me compreende e me da o ombro quandu mais preciso.Obrigada as pessoas que mesmo sem atualizações continuaram comentando e vindo aqui!

3 comentários:

Glaukitos disse...

Ai miguxa, faço de tuas as minhas palavras.
Tb levei tanta cassetada que hoje conto nos dedos os que posso confiar de fato.

ah ,adorei a foto do post..kkkkkkkkkkkkk

Um beijão e parabéns sempre pelo lindo blog.

te amodoro!

disse...

É fato isso não :S e você usou as palavras certas pra esse texto, parabéns *-* .
e ta certo, tudo que vai , volta.. é a vida naão?! . beijos

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷIzabelly MatiasƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Adorei se blog! Lindo demais...
Já estou te seguindo tá?
bjinhos...
Sempre estarei por aqui. srrsrs

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33