Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tudo meio corrido..


Haa MARVADA internet ..tento fugir ficar longe mais nunca consigo,
confesso as semanas estão passando rapido ..quando penso que postei algo
por aqui,quando vejo ja faz mais de uma semana
como continuo correndoo e literalmente só entro no facebook kkk
fico devendo um post descente pra vocês galera .
ENQUANTO ISSO continuuuoo arumandu o tempinho pra da uma
olhadinha aqui mais ..não consigo ficar sem o face isso é impossivel hahhaa
bjinho otima semana todos..e as carinhas novas que estão
por aqui sejam bem vindos prometo segui-los e comentar tambem nos seus posts
bybye

Um comentário:

Deh... disse...

Olá tudo bem com vc?
Fiz um SELINHO DO AMIGO e quero oferece-lo a vc, por favor busque-o depois l[a no meu espaço.
Otima de semana pra ti
Beijos carinhosos

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33