Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Coldplay ---Fix You -Consertar Você


Quando você faz o seu melhor,mais não tem sucesso
Quando você recebe o que quer e não o que precisa
Quando você se sente tão cansado,mais não consegue dormir
Preso em marcha-ré
E as lágrimas escorrem pelo rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando se ama alguém mais isso se desperdiça
Poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Bem lá em cima ou lá em baixo
Quando você esta apaixonado demais para desistir
Exatamente qual é o seu valor?
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Lágrimas escorrem pelo rosto
Quando você perde alguém que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto...e eu
Lagrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto...e eu
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você





Um comentário:

Intimo Sigiloso disse...

Seu blog é interessante ... curti! Parabéns e continue assim!
bjks

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33