Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

7x mais 7 x Amigos....


Nossa, acho que todo mundo tem, ou já teve, um melhor amigo (a) na vida, não é? Eu tive vários. Cada ano era um diferente. Eu mudava de série na escola e mudava de melhor amiga também. Era mais volátil do que o álcool Zulu. Mas depois de alguma tempo comecei a ser menos promíscua nas minhas relações. Minhas amizades tornaram-se mais duradouras e passei a ter melhores amigase amigos fixos.
Não acho que uma melhor amiga ou um melhor amigo se meça pelo tempo de convívio, nada disso. A gente pode ter um grande amigo, o melhor e maior de todos, que mora do outro lado do mundo. E nem ser tão companheiro assim de um que é vizinho.
Confesso que tenho meus amigos xodós, aqueles que não conseguem se ver livres de mim, que me escutam reclamar, chorar, brigar e etc...e a quem eu sempre atendo os telefonemas (eu não gosto de falar ao telefone minha voz é uó rs), aceito ligações a cobrar, me esforço para fazer cartõezinhos de aniversário e presto muita, muita atenção no que falam (pelo menos nos primeiros 5 minutos kkkkkkkkkkk). Claro que não vou citar nomes aqui porque eles sabem que são meus amigos até embaixo de um Tsunami. Mas o que eu acho mais legal em se ter melhores amigos é que necessariamente eles não precisam ser parecidos com você. Não precisam ter os mesmos gostos ou pensar da mesma forma. O que precisam, e devem, ter é sinceridade, sempre. Pra falar na sua cara: nossa, que roupa horrével ou seu cabelo parece o do Bozo. Coisas desse tipo vindas dos nossos melhores amigos nunca podem ser ruins, devem ser vistas como críticas construtivas, quase elogios. Mas é claro que você deve agradecer à altura...talvez um vá a merda, já resolva. ....hauahua não é rsrsrs

4 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah eu concordo totalmente.....rsss
Beijos linda.

Sérgio Cazu disse...

Fiquei curioso para saber que "uó" é esse da sua voz, confesso. (Risos)

Saudades dos meus amigos. Sou péssimo com relacionamentos, considero-me um ser muito deslexado, mas faço de tudo por uma boa amizade, e quem não faz?

Uma linda noite senhorita Lady M.
Queria saber qual dos três blogs é o seu favorito, para eu seguir um deles.

Aquele abraço!

O Hospicio... disse...

amiga amiga amiga tenho apenas duas.. uma sumiu por esses tempos.. familia, filhas ela foi cuidar de tudo isso e me abandonou mas sei que posso contar qdo gritar... a outra é mais duradoura...mais de 12 anos... amo demais... e msm com todas as divergencias... ela é tudo q tenho!!! amizade é bom né!! bjoka

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi Lady.
Também tive amizades efêmeras, principalmente, na adolesc~encia, isto é comum eu acho.
Já quebrei muito a cara com os tais amigos mas sou uma otimista por opção e continuo acreditando que o ser humano tem jeito.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33