Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Breve...


Estou absorta entre memorias e delirios, essa fascinação me impedindo de transpassar o passado
e ir ao encontro do futuro.
E nessa situação de desespero pela necessidade do desapego de suas dolorosas lembranças
eu em perco em meio as lagrimas que insitem em me delatar.
Meu soriso não transparece tão bem como meus olhos. Com o tempo, aprendi a me calar, a te esconder dentro de mim.
Mas hoje, a expectativa do reencontro torna cada dia mais longo e o tempo se torna algo sem importancia.
Pois sei que no momento em que nossos olhos se cruzarem novamente, tudo que etiver guardado virá a tona.
Embora a certeza de que nunca mais estaremos juntos novamente seja real,
a sua marca oculta em mim continua me lembrando do que um dia fomos e que tivemos um ao outro.
mesmo qu e por breves momentos, mas sem duvida, foram os mais intensos.

2 comentários:

• Cαıque ™ • disse...

Re tribuindo a visitinha linda!
Se sinta seguida..
Lindo post
Bjo com carinho do Caique

M. disse...

Um reencontro assim será, certamente, maravilhoso, mas se mantivermos o coração aberto, poderemos ter óptimas surpresas!!!
Bjsss, bom sábado!
Madalena

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33