Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

SE o amanha nao chegar.......


O que eu poderei fazer?
E se ele deixar de existir, e os nossos caminhos jah nao forem mais juntos..
Talvez um adeus assim, tao repentino eu nao iria conseguir dizer..
Talvez te deixar, eu nao vá me sentir mais segura..
Não ter meu chão.. meu céu .. My All..
Pq se um dia eu cair, quem iria me reerguer?
Quem me daria aas maos e confiaria assim como você confia?
Pq o meu amanhã è qndo vc olha pra mim,
è quando vc segura minha mao..
È qndo vc diz que esta comigo e nunca vai me deixar..

Qndo eu sinto que no seu olhar existe confiança..

Pq meu amanhã sò poderá existir qndo eu te sentir ao meu lado...
Pq se um dia vc nao estiver, talvez eu nao me sinta mais no meu corpo..
talvez ele seja uma simples imagem transmitida,
refletindo uma lagrima
ou um olhar iludido..
Pq o meu hje nao foi sufisciente para vc existir, seja na realidade..
ou na simple nuvem dos SONHOS.--
-Eu fiz de tudo .. mas se um dia vc for.. talvez eu nao tenha mais amanhãs..
-nao tente ficar longe de mim pra sempre, eu vou te buscar.

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33