Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Minha tatooo Nao TerMinaDa.. aiaiaiii



Ola pessoas que gostam de tatoo nossa gentii oo coisinha que doi mais vale a pena ...adoroo tatoo pircing.. o desenho escolhido foi sugerido por mim e o tatuador tb.. amu borboletas e flores .. significam "liberdade"....Eis euu uma pessoa q nao se prende a nada ama acima da tudo a liberdade.. tem personalidade..
Porem procurandu na net vi algum significados q me indentifikeiii.. e fez com q eu adorasse mais ainda minha tatoo ...como Coloridas e diurnas, as borboletas prenunciam acontecimentos alegres, ao contrário de suas irmãs mariposas, quase sempre negras e noturnas, que noticiam a infelicidade. No imaginário humano, porém, ambas estão relacionadas à alma.Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompéia, a psique é representada por uma criança com asas de borboletas.


A outros significados tb..COMO-Borboletas foram também conhecidas como o símbolo das bruxas, devido à sua inerente capacidade transformadora e da magia. Os Sérvios vêem a borboleta como a alma de uma bruxa porque muitos anjos medievais possuíam asas de borboleta, em vez de penas. noossa sereii eu uma bruxa aaaaaaaaaa.. kkkk quem sabe né ...bjs pessoas otima terça -feira pra todos..

Um comentário:

Adriana disse...

Obrigada pela passagem pelo meu blog e comentario

beijos

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33