Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Salvador - Um garoto de 2 anos foi internado em estado grave em Barreiras (858 km de Salvador), com 50 agulhas dentro do corpo, na madrugada do último domingo - ele vomitava e reclamava de dores na barriga. As agulhas de costura, de 4,5 cm de comprimento, foram encontradas após exame de raios x. A família não soube explicar como elas foram parar no corpo do garoto. Uma das agulhas perfurou um pulmão, o que levou a equipe médica do Hospital do Oeste a inserir um dreno no corpo para evitar mais danos ao aparelho respiratório.

Radiografias detectaram 17 agulhas no aparelho digestivo, que podem ter sido engolidas. Para impedir a perfuração de órgãos vitais, os médicos planejam uma cirurgia para retirá-las. O garoto está consciente e respira sem aparelhos, apesar de o estado de saúde ser grave. O caso foi registrado na delegacia de Ibotirama, município onde a família mora, que fica próximo a Barreiras. Três pessoas já prestaram depoimento. A mãe do garoto, agricultora que tem mais cinco filhos, disse à polícia que o padrasto pode ter usado a criança numa espécie de ritual de magia negra.De acordo com o delegado Helder Santana, o padrasto negou. “Uma coisa é certa: alguém colocou as agulhas na criança. Resta descobrir quem fez isso e por qual motivo. Tenho 20 anos de profissão e nunca vi um caso tão absurdo como esse”, disse. Segundo Arnaldo Lichtenstein, clínico-geral do Hospital das Clínicas de SP, as agulhas inseridas pela pele não viajam pelo corpo. “O mais provável é que tenham sido engolidas e perfurado o estômago, atingindo órgãos como o pulmão.”aff saõ cada coisa absurdas .. mais infelizmente é verdade....bjs pessoal

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33